NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Spy Gottes - zweite Stufe

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ishin Kurama
Estudante
Estudante
Ishin Kurama


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Spy Gottes - zweite Stufe Left_bar_bleue100/100Spy Gottes - zweite Stufe Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Spy Gottes - zweite Stufe Left_bar_bleue100/100Spy Gottes - zweite Stufe Empty_bar_bleue  (100/100)

Spy Gottes - zweite Stufe Empty
MensagemAssunto: Spy Gottes - zweite Stufe   Spy Gottes - zweite Stufe Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:29 pm

[Apenas Administradores podem visualizar links]

O caminho até Kiri foi cansativo e difícil, eu tive que enfrentar longas horas de caminhada no sol escaldante de Suna e atravessar tempestades de areia mortais, porém, como já estava habituado aquele ambiente, eu consegui sair do meu país sem muitos problemas. Eu deveria estar bem perto de Kiri agora, eu podia sentir pelo frescor que o ar ganhará e pela umidade do solo, enquanto eu caminhava eu pensei:

"Acho que estou bem próximo de Kiri. Está na hora de por em ação o meu plano."

Então eu paro embaixo de uma árvore bem escondida e uso o Henge no jutsu para me transformar em um ancião encurvado e de andar tôpego, então, a medida que volto a caminhar na trilha eu penso

"Olha só, eu estou parecendo um ator. É realmente cômico até onde um ninja pode chegar pra conseguir concluir sua missão. "

Enquanto eu caminhava eu olhei ao redor, tudo estava silencioso, então me preocupei em chegar ao meu destino rapidamente, pois eu não gostava do silêncio, ele geralmente precedia coisas ruins. Após começar a me aproximar do fim da trilha eu tirei de dentro de minha mochila uma bolsa grande e bem velha, então eu coloquei minha mochila dentro dessa bolsa, bem escondida no fundo da bolsa de modo que ninguém a visse. Dentro de pouco tempo eu avistei o final da trilha, a partir daquele momento eu só poderia seguir de barco, então foi o que eu fiz, paguei um homem gentil para me atravessar e me levar até a vila da névoa oculta, dei informações falsas para o homem, alegando que visitava Kiri a negócios e que estava indo para fazer compras para Konoha, aparentemente as informações foram aceitas pelo homem, afinal, quem é que desconfiaria de um velho capenga. O barco chegou na vila depois de algum tempo, por sorte o capitão do barco já havia visitado a vila várias vezes, sendo assim ele não se perdeu em meio a neblina. Eu pedi que ele voltasse para me buscar no dia seguinte no mesmo horário e que, de preferência, me esperasse na parte sul da vila, o capitão do barco desconfiou um pouco, mas, acabou aceitando, afinal, eu havia pagado muito bem para ele. Após desembarcar em Kiri eu comecei a caminhar em direção a entrada da vila, caminhava dando passos trôpegos e lentos, típicos de um ancião, eu havia treinado isso durante todo o trajeto de Suna até chegar a Kiri, então, eu sabia que minha atuação estava perfeita. Ao passar pelos portões da vila fui abordado por um ninja que me pediu identificação, como estava preparado eu lhe mostrei uma identidade falsa de ancião, na identidade dizia claramente "comerciante", porém, se eles abrissem minha bolsa eu estaria perdido, pois era óbvio que eu não iria comercializar nada ali. Por sorte ou por vontade do destino o ninja nada perguntou, apenas deu uma resmungada e se afastou de mim. Seguindo em direção a Kiri eu continuei a caminhar com meus passos vacilantes em direção a vila de Kiri.

Considerações:

Citação :

Status
HP:full
CH:1035/1050

Armas básicas:

Jutsus utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Spy Gottes - zweite Stufe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Spy Gottes
» Spy Gottes - fünfter
» Spy Gottes - Teil Drei
» Spy Gottes - Vierter Teil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: