NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Spy Gottes - Vierter Teil

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ishin Kurama
Estudante
Estudante
Ishin Kurama


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Spy Gottes - Vierter Teil Left_bar_bleue100/100Spy Gottes - Vierter Teil Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Spy Gottes - Vierter Teil Left_bar_bleue100/100Spy Gottes - Vierter Teil Empty_bar_bleue  (100/100)

Spy Gottes - Vierter Teil Empty
MensagemAssunto: Spy Gottes - Vierter Teil   Spy Gottes - Vierter Teil Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 1:50 pm

O tempo em Kiri ameaçava mudar, o céu começava a se fechar e tudo dava a crer que uma forte chuva vinha por ali. Eu já estava saindo de Kiri, olhava para alguns ninjas que estavam de guarda na vila e esboçava um pequeno sorriso, meu caminhar não levantava suspeitas, tudo estava saindo exatamente como planejado. Após passar pelos portões da vila eu virei para a direita e me dirigi para a parte sul da vila, pois ali seria o local onde eu iria encontrar o capitão do barco que eu havia contratado. ao chegar no local combinado eu percebi que ele não estava ali, então eu pensei:

"Espero que ele não demore muito, logo começará a chover e não pretendo ficar muito mais nessa vila."

Dentro de pouco tempo o barco começou a se mostrar perante a névoa, o capitão parou o barco perto de mim e então eu subi em sua embarcação, logo disse para o capitão que poderíamos partir e assim ele o fez. No trajeto para o outro lado eu e o capitão conversamos sobre comércio, eu lhe disse que as vendas haviam sido boas, porém, não tão boas quanto eu esperava, ele sorriu e me disse que ultimamente a venda de produtos estava em baixa, tudo não passava de um embuste e que todos haviam engolido, cada ninja de Kiri, cada civil e até mesmo o capitão que me levava até o outro lado daquele mar. Após algum tempo nós chegamos do outro lado do mar, então eu paguei o capitão lhe dando uma boa gorjeta e após lhe agradecer eu fui embora ainda com passos trôpegos e lentos. Após algum tempo de caminhada, quando eu já tinha certeza que ninguém me via e que não estava sendo seguido, eu parei atrás de uma moita alta e ali eu cancelei meu Henge no jutsu voltando a minha imagem verdadeira, então eu estico o meu corpo, pois o mesmo já estava cansado e com dores de tanto que eu andei encurvado e com passos pesados e lentos. Depois que eu me alonguei eu peguei minha mochila de dentro da bolsa velha e gasta, então, de dentro dessa bolsa, eu retirei minhas vestes de ANBU e troquei rapidamente de roupa, colocando toda a vestimenta rapidamente, após isso eu joguei a bolsa velha em um barranco que tinha perto dali e com minha mochila eu comecei a correr de volta para minha vila natal, no caminho eu tinha muitos pensamentos na cabeça:

"Missão concluída Kazekage-sama. Estou retornando para a vila depois de algum tempo fora, espero que esteja tudo bem. Só aguarde mais um pouco!!"

Então, correndo pela trilha, eu continuo meu caminho.

Considerações:

Citação :

Status
HP:full
CH:1035/1050
Ir para o topo Ir para baixo
 
Spy Gottes - Vierter Teil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Spy Gottes - Teil Drei
» Spy Gottes
» Spy Gottes - fünfter
» Spy Gottes - zweite Stufe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: