NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Spy Gottes - Teil Drei

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ishin Kurama
Estudante
Estudante
Ishin Kurama


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Spy Gottes - Teil Drei Left_bar_bleue100/100Spy Gottes - Teil Drei Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Spy Gottes - Teil Drei Left_bar_bleue100/100Spy Gottes - Teil Drei Empty_bar_bleue  (100/100)

Spy Gottes - Teil Drei Empty
MensagemAssunto: Spy Gottes - Teil Drei   Spy Gottes - Teil Drei Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 1:15 pm

Ir até o prédio do Mizukage com passos tão cadenciados e lentos foi um esforço que nunca tinha recebido antes, era mais difícil do que eu pensava manter as aparências, porém, ao que tudo indicava, eu estava me saindo bem. Poucas pessoas olhavam para mim, eu procurava caminhar em locais bastante movimentados para que ninguém pudesse prestar muita atenção em mim, afinal, esses locais sempre eram repletos de pessoas que andavam apressadas. Durante meu caminho para o gabinete do Mizukage eu encontrei um grupo de pessoas que falavam muito baixo, pelas vestimentas pareciam ser de ninjas, então eu me aproximei um pouco deles, ainda caminhando lentamente e ouvi alguns deles falaram de uma possível fuga do Mizukage anterior, uma vez que ninguém o encontrava em lugar nenhum, então eu pensei enquanto parava na frente do prédio onde o Mizukage deveria se encontrar:

"Se isso for realmente verdade, se o Mizukage realmente desertou, então a vila está desprotegida. Essa informação precisa ser levada até o Kazekage-sama."

Então, com meu caminhar característico, eu entrei no prédio e fui em direção ao gabinete do Mizukage. Tudo estava silencioso e vazio no gabinete, aparentemente todos estavam trabalhando para tentar entender os motivos do desaparecimento repentino do Mizukage, me aproveitando disso eu fui até a sala do líder de Kiri e bati em sua porta, ao perceber que a mesma estava aberta eu entrei na sala. Com meu andar lento eu fui até a mesa do Mizukage e percebi, pela temperatura de sua cadeira, que ninguém sentava ali havia algum tempo, então, rapidamente, eu olhei os papéis que tinha em sua mesa, alguns datavam de dias atrás, outros, eram de hoje, então eu pensei enquanto observava a sala:

"Tudo devidamente arrumado e limpo, parece que ninguém entra aqui já tem algum tempo. Está na hora de ir embora e contar ao Kazekage-sama sobre minhas descobertas."

Então, ainda caminhando lento e de maneira trôpega, eu sai do gabinete do Mizukage indo em direção ao centro da vila da névoa. Após sair do prédio do Mizukage eu procurei um local vazio e sem ninguém por perto, então, após perceber que eu estava sozinho, eu desembrulhei um pequeno rolo que eu trazia comigo, então eu peguei o pequeno pássaro que estava dentro do rolo e o deixei do meu lado, então, com tinta e um pergaminho pequeno, eu comecei a escrever uma mensagem para o Kazekage-sama. Após terminar de escrever a mensagem eu leio a mesma usando apenas uma leitura mental:

"Kazekage-sama, este que vos informa é Kazechiro. Estou mandando um relatório de todas as informações que fui capaz de colher desde minha entrada em Kiri até o dado momento. Nas primeiras horas que cheguei logo percebi que as pessoas evitavam falar sobre seu líder, o Mizukage, após algum tempo acabei descobrindo por intercorrência do destino que o Mizukage havia desertado de sua vila, eu fui até seu gabinete e lá eu percebi que a poltrona do Mizukage estava fria e parecia não ser utilizada, papéis importantes que precisavam de sua assinatura estavam em sua mesa, porém, não pareciam ter sido vistos ou sequer avaliados e por fim, tudo no gabinete estava limpo e arrumado, ou seja, a meu ver isso é um forte indício de que o Mizukage realmente desertou de sua vila. Ninguém por aqui sabe o que ocorreu e os ninjas de Kiri trabalham muito para evitar que a informação vaze. Também não existe qualquer indício de uma futura promoção de um ninja a Mizukage, pelo menos não que eu tenha percebido, vale lembrar que todas essas informações são meramente especulativas, porém, existem grandes possibilidades de serem verdadeiras.. Em breve estarei voltando para Suna. Atenciosamente, Kazechiro."

Esboço um pequeno sorriso ao perceber que de maneira sucinta tudo que eu sabia sobre o desaparecimento do Mizukage estava ali, então eu enrolo o pequeno pergaminho e o amarro com uma fita, em seguida eu pego o pássaro e lhe dou corda, então coloco seu destino para o Gabinete do Kazekage, prendo o pergaminho em sua boca e então o solto, deixando o pássaro voar em direção a Suna. Então, após enviar a mensagem, eu recolho todos os meus pertences e vou embora dali em direção ao portão da vila.

Considerações:

Citação :

Status
HP:full
CH:1035/1050

Armas utilizadas:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Spy Gottes - Teil Drei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Spy Gottes - Vierter Teil
» Spy Gottes
» Spy Gottes - fünfter
» Spy Gottes - zweite Stufe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: