NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Spy Gottes - fünfter

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ishin Kurama
Estudante
Estudante
Ishin Kurama


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Spy Gottes - fünfter Left_bar_bleue100/100Spy Gottes - fünfter Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Spy Gottes - fünfter Left_bar_bleue100/100Spy Gottes - fünfter Empty_bar_bleue  (100/100)

Spy Gottes - fünfter Empty
MensagemAssunto: Spy Gottes - fünfter   Spy Gottes - fünfter Icon_minitimeDom Out 14, 2012 1:06 pm

Chegar a Suna era um alívio enorme, eu não gostava nem um pouco de estar em outra vila, ainda mais por já estar acostumado com o calor de Suna. Assim que adentrei no deserto me vi apanhado por uma tempestade de areia, porém, por ter nascido e crescido naquele lugar hostil eu já sabia bem o que fazer, então eu apenas me escondi atrás de grandes dunas de areia e esperei a tempestade passar. Após o término da tempestade eu, com um mapa em mãos, comecei a seguir de volta para minha vila e dentro de pouco tempo já estava avistando de longe a grande muralha da vila, então pensei:

"Que bom estar em casa, tenho muito a fazer."

Eu parei de correr quando adentrei em Suna, então, sem dizer mais nada e apenas acenando para os ninjas que estavam de guarda nos portões, eu fui em direção a minha casa, onde tomaria um banho e em seguida iria até o gabinete do Kazekage.

Citação :

Status
HP:full
CH:1035/1050

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Spy Gottes - fünfter Left_bar_bleue2000/2000Spy Gottes - fünfter Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Spy Gottes - fünfter Left_bar_bleue2300/2300Spy Gottes - fünfter Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Spy Gottes - fünfter Empty
MensagemAssunto: Re: Spy Gottes - fünfter   Spy Gottes - fünfter Icon_minitimeDom Out 14, 2012 2:48 pm

Post. Block!
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
 
Spy Gottes - fünfter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Spy Gottes
» Spy Gottes - zweite Stufe
» Spy Gottes - Teil Drei
» Spy Gottes - Vierter Teil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: